Ads 468x60px

Tuesday, December 15, 2015

Fui ameaçada!!! Tenho prazo pra emagrecer

Hoje eu decidi começar esse tal desse projeto verão que está na minha lista desde 1988 ou seja, ja se foram 26 verões, caminhando pro vigésimo sétimo. Mas beleza, minha mulher me ameaçou HAHAHA se eu não emagrecer até junho ela vai pedir o divorcio







.

Então beleza, eu posso dizer uma coisa, essas merdas dessas comidas gostosas apavoram minha vida, mas eu comecei o dia cagado, comi pizza com coca cola, penso que é uma despedida, afinal, quero evitar essas coisas por um bom tempo, pelo menos até março. 3 meses sem refrigerante e carbs.



AHHHHHHHHHHHHHH como viver a vida sem essas alegrias?



Mas enfim, vou escrever esse jornal, descrevendo os momentos de abstinência, depressão, medo, tudo o que uma reabilitação oferece, afinal, são 70 dias que tenho que ficar sem pra tentar me acostumar. QUÍMICOS ????? ONDE VOCÊS ESTÃO????



Preciso de ajuda, acho que eu deveria sair pra correr aqui na praça que tem aqui do lado HAHAHAHA eu ri, acho que tenho que baixar de peso pra depois pegar firme na maromba

Mas isso é o que eu penso ....
E eu não penso em coisas saudáveis



De todos os modos, vamos ver o que vai acontecer ... mas nessa dieta não vou medir nem pesar, apenas quero entrar nas roupas e caso seja bem sucedida, postarei o antes e o depois HAHAHAH se não, não!

No comments:

Post a Comment

 

Contato

E-mail : literaturanetwork@gmail.com

Parceiros

História Network www.historianetwork1.blogspot.com

Tags

Literatura, Resumos, Livros, Blogs, Vestibular, Estudos, Análises
 
Blogger Templates